• Grey YouTube Icon

© 2016 por Ruth Arantes - CPA Brasil 

RVPCRETE AN

(Uretano Autonivelante)

RVPCRETE AN é um sistema tricomponente, base uretânica com baixo teor de compostos orgânicos voláteis (VOC = 28, 12 g/L).

A tecnologia RVPCRETE AN foi desenvolvida para superar expectativas de resistência mecânica e química em projetos de pisos industriais. 

 

Com característica para suportar altas temperaturas (80ºC) e condições extremas de choque térmico, como por exemplo, a descarga frequente de água fervente ou condições de temperaturas extremamente negativas em câmaras frias. 

 

Com resistência mecânica capaz de suportar tráfego pesado de empilhadeiras, com baixa frequência de manutenção, reduzindo os custos do processo e com boa resistência química para diversos produtos industriais agressivos.

 

Desta forma o revestimento de alto desempenho RVPCRETE AN é a melhor alternativa para indústrias que buscam tecnologia e qualidade reduzindo custo do processo e agregando valor ao piso industrial.

 

Vantagens:

  • Impermeável, não é poroso e não absorve água;

  • Pigmentação em toda a espessura 3,0 a 6,0 mm;

  • Liberação ao trânsito leve em 12 horas, trânsito pesado 24 horas a 25ºC;

  • Monolítico, atendendo aos requisitos de higiene;

  • Resistência a choques térmicos e a temperaturas intermitentes de -35º a 80ºC.

1/3

Catálogo do Sistema  rVPCRETE AN

VÍDEOS

Revestimento para pisos - Uretano RVPCRETE:

 

Piso uretano autonivelante, tricomponente, para revestimentos que requeiram alta resistência à abrasão, ao ataque de produtos químicos, tráfego médio, inclusive impactos!